Estava aqui viajando pelo site da UOL e achei essa boa matéria.
Quem tiver interesse da uma olhada, fala como as redes sociais estão influenciando na parte boa e na parte ruim na vida dos Dj's. Que com as redes sociais por exemplo todo mundo têm a mesma possibilidade de pesquisar e ter os lançamentos, não sendo prioridade do DJ, mas que com as redes sociais o DJ também consegue chamar todo mundo pra festa.
E a parte que eu mais gostei:
A democratização do acesso é linda, mas “todo mundo pode ser DJ” nunca vai significar “todo mundo vai ser um bom DJ”. Acho improvável inventarem uma tecnologia que ensine alguém a ser um bom filtro de música. O algoritmo mais esperto sempre vai ficar muito aquém da pesquisa e intuição de um ser humano com talento.
DJs diletantes não tem o tempo nem a paixão necessárias para filtrar milhares de músicas até descobrir as boas novidades. Conclusão: na era da enxurrada de informação, ser bom de peneira e ser criativo tem mais valor do que nunca.
Quem estiver á fim, e tiver paciência para ler.
Tá aqui o link da matéria: http://bateestaca.virgula.uol.com.br/2011/05/04/o-que-e-ser-dj-na-era-da-internet-a-saga-continua/
No meu ponto de vista a Internet ajuda muito na divulgação e na pesquisa por novas Tracks. Sou totalmente a favor. E também sou totalmente a favor da tecnologia, novos softwares, controladoras, cdj com entrada para pen drive, etc.
Mas também acho que o bom e velho vinil não deve ser deixado de lado.
=D
O SET não saiu hoje ainda, ainda não estou 100%!
Mas estando td ok ele vai estar aqui pra vcs.
Mto obg a tds que passam por aqui.
Bjo!